Inspirar a mudança em si mesmo e nos outros

“Para ser quem você quer ser, você deve mudar o que você é” - Vernon Howard

Em uma equipe, planejar mudanças é uma das melhores coisas que você pode fazer para ser um líder bem sucedido. Fazer as coisas da mesma maneira todos os dias é o caminho mais rápido para a mediocridade. A mudança positiva acontece sempre que criamos novas formas de atuação a partir da nossa rotina diária. Se você não está atento para melhorar você e sua equipe de forma consistente e constante, as oportunidades vão passar sem serem aproveitadas.

Aristóteles disse: "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é uma ação isolada, e sim, um hábito". Quanto mais cedo você promover mudanças, mais cedo você começará a evoluir e melhorar.

3 dicas importantes para iniciar mudanças pessoais e na equipe:

1. Construa valores positivos.

Valores são difíceis de construir. É preciso persistência, paciência, boas atitudes e coragem para estabelecer um processo de criação de condutas de sucesso. Incentive sua equipe a descobrir que a mudança é uma estratégia vital para o sucesso. A definição de um propósito que leve todos a pensarem no futuro, superar performances anteriores e procurar ser o melhor que pode ser todos os dias. Essa talvez seja a inspiração para o comprometimento desejado.

2. Veja os problemas como oportunidades.

Desenvolva sua equipe de forma que cada um possa vencer obstáculos, assumir a responsabilidade pessoal e reconhecer que cada problema pode ser uma nova oportunidade futura. Cada desafio no caminho para o sucesso, no trabalho e na vida, é uma chance para improvisar e criar uma nova realidade que você pode nunca ter imaginado.

3. Tome a iniciativa.

Novas formas de pensar podem resultar em ações inovadoras. Às vezes, tudo o que você precisa é de um novo estado de espírito para enfrentar um problema que o incomoda. Com as ideias certas, você pode construir uma equipe que considera cada situação como uma nova perspectiva positiva, adquirindo confiança para assumir conscientemente os riscos.

Você não precisa ter todas as respostas para chegar a uma grande vitória!

CONTATO

Email: morenocoaching@hotmail.com

Redes Sociais